FORMAS DE PAGAMENTO


Oferecemos aos nossos clientes os Sistemas de Pagamentos Via Pague Seguro e Mercado Pago.

Referente Cláusulas do Regulamento:

9. Confirmação de Reservas:

a) As reservas somente serão confirmadas após o pagamento de 50% do valor correspondente ao total das diárias, serão aceitos pagamentos através de depósito em dinheiro, transferência bancária ou cartão de crédito.

b) Caso a opção de pagamento escolhida for o depósito em conta, o campista deverá enviar o comprovante para o e-mail: reservas@campingpraiadaarmacao.com.br identificando claramente o titular da reserva e o período pretendido.

c) O valor correspondente aos 50% restante da reserva deverá ser efetuado até 1 dia antes da data de início do período de locação, no caso da opção por depósito em conta ou transferência bancária, devendo apresentar o comprovante no ato da chegada ao camping.

d) Caso a opção para pagamento dos 50% restantes da reserva seja através de cartão de crédito, o valor deverá ser pago no momento do check-in.

e) Não será permitido o acesso ao camping sem que o pagamento da totalidade do valor das diárias seja efetuado.

f) A direção do Camping Praia da Armação irá confirmar a reserva através da emissão de voucher após a confirmação do pagamento do valor da entrada conforme definido na letra ‘’A” do item 7 do presente regulamento, sendo obrigatória a apresentação do voucher na portaria do camping para a confirmação e liberação do acesso. O voucher poderá ser solicitado a qualquer momento durante a sua estadia pelos responsáveis do camping.

g) Passado o prazo de 24h após a reserva e/ou não sendo identificado o pagamento do valor correspondente a 50% do valor total das diárias, o Camping Praia da Armação se reserva o direito de cancelar a reserva e liberar o box para outra locação.

Acesse o link para leitura do Regulamento Completo