POLÍTICA DE CANCELAMENTO


Referente Cláusulas do regulamento:

9. Confirmação de Reservas:

a) As reservas somente serão confirmadas após o pagamento de 50% do valor correspondente ao total das diárias, serão aceitos pagamentos através de depósito em dinheiro, transferência bancaria ou cartão de crédito.
b) Caso a opção de pagamento escolhida for o depósito em conta, o campista deverá enviar o comprovante para o e-mail: reservas@campingpraiadaarmacao.com.br identificando claramente o titular da reserva e o período pretendido.
c) O valor correspondente aos 50% restante da reserva deverá ser efetuado até 1 dia antes da data de início do período de locação, no caso da opção por depósito em conta ou transferência bancária, devendo apresentar o comprovante no ato da chegada ao camping.
d) Caso a opção para pagamento dos 50% restantes da reserva seja através de cartão de crédito, o valor deverá ser pago no momento do check-in.
e) Não será permitido o acesso ao camping sem que o pagamento da totalidade do valor das diárias seja efetuado.
f) A direção do Camping Praia da Armação irá confirmar a reserva através da emissão de voucher após a confirmação do pagamento do valor da entrada conforme definido na letra ‘’A” do item 7 do presente regulamento, sendo obrigatória a apresentação do voucher na portaria do camping para a confirmação e liberação do acesso. O voucher poderá ser solicitado a qualquer momento durante a sua estadia pelos responsáveis do camping.
g) Passado o prazo de 24h após a reserva e/ou não sendo identificado o pagamento do valor correspondente a 50% do valor total das diárias, o Camping Praia da Armação se reserva o direito de cancelar a reserva e liberar o box para outra locação.

10. Cancelamento de Reserva:

a) No período de Temporada de Inverno: O cancelamento / reagendamento da reserva poderá ser realizado com até 3 dias de antecedência, após esta data haverá cobrança/multa de 50% e com 24 horas antes do check-in será cobrado 100% da estada como multa.
b) No período de Temporada de Verão, pacotes e feriados: O cancelamento / reagendamento da reserva poderá ser realizado com até 7 dias de antecedência, após estes dias haverá cobrança/multa de 50% e com 24 horas antes do check-in será cobrado 100% da estada como multa.
c) No Show (não comparecimento): Caso não haja aviso formal e não aconteça o check-in até 24 horas após a data inicial reservada, haverá a cobrança/multa de 100% da estada contratada e a reserva será liberada para nova venda.

11. Desistência após a entrada:

A saída antecipada por qualquer motivo, inclusive por motivo de caso de fortuito ou força maior, não dará direito a qualquer tipo de restituição, reembolso ou crédito em diárias.

12. AVISOS sobre as reservas:

a) As reservas apenas serão garantidas mediante pagamento do sinal ou pré-autorização do cartão de crédito. A autorização de cobrança pela operadora do cartão, assim como o envio do comprovante de depósito (quando efetuado) são as únicas formas de identificação de seu pagamento. Caso este não seja enviado ou aprovado até a data solicitada a reserva poderá ser cancelada conforme a política acima.
b) Os dados informados de seu cartão de crédito poderão ser usados, mesmo após o check-out, para o pagamento de gastos, consumos, passeios ou danos gerados no Camping durante a estada.

13. As diárias para os campistas incluem única e exclusivamente o uso das seguintes instalações: área de camping condizente com o número de pessoas na barraca, estacionamento na vaga correspondente ao box da sua barraca e no máximo 01(um) veículo por box, banheiros, chuveiros e churrasqueiras comunitários.

14. A hospedagem de menores de dezoito anos só poderá ser efetivada mediante presença ou autorização expressa de pais ou responsáveis. Veja o que é necessário no link: www.brasil.gov.br/sobre/turismo/documentacao/menores-de-idade. Evite perder sua reserva e traga os documentos necessários!

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