Regulamento
- Home
- Regulamento
Seja muito bem vindo, queremos lhe proporcionar uma experiência incrível durante a sua estadia, contamos com a sua colaboração para que todos que estão desfrutando do nosso camping possam curtir ao máximo estes momentos com seus amigos e familiares.
Leia atentamente o regulamento, observe as orientações e dicas para ter uma estadia tranquila no CAMPING PRAIA DA ARMAÇÃO, um paraíso à beira-mar!
A energia no Camping é 220 volts.
Internet Wifi grátis nas áreas de convivencia comunitária do camping (próximo às churrasqueiras e sala de jogos/refeições), faça seu check in pelo Facebook para ter acesso a internet.
Podemos receber Motorhome/Trailers de até 6 metros no espaço beira mar, consulte os box que poderão receber estes equipamentos.
No espaço Motorhome podemos acomodar traillers ou motorhomes maiores, porém as reservas devem ser feitas pelos WhatsApp (47 99202-1952) onde as informações sobre tamanho do seu veículo/equipamento deve ser informada para certificação da disponibilidade.
O Camping Praia da Armação disponibiliza aos campistas sem custo adicional geladeira, freezer e microondas.
No ESPAÇO BEIRA MAR, caso o campista traga seus eletrodomésticos será cobrado taxa adicional por utilização, arcondicionado, geladeira, freezer, frigobar, microondas e demais eletrodomésticos conforme item 8.
Para o ESPAÇO MOTORHOME disponibilizamos medidores individuais. A medição será realizada no check-in e no check-out sendo que a cobrança será por consumo.
Importante: As louças devem ser lavadas exclusivamente nas pias coletivas instaladas junto as churrasqueiras.
TEMPORADAS
– Verão: novembro a março.
– Inverno: abril a outubro.
DEVERES DO CAMPISTA
– Respeitar os locais destinados para a instalação de seus equipamentos;
– Não utilizar equipamentos considerados improvisados ou inadequados (extensões e fios);
– Respeitar rigorosamente as normas de higiene, respeito mútuo e probidade;
– Manter o local em absoluto asseio, utilizando devidamente os recipientes adequados para os tipos de detritos, os quais, por sua vez, devem ser colocados nos locais determinados para tal fim e acondicionados em sacos de lixos;
– Não perturbar a tranquilidade dos demais campistas, especialmente com ruídos e sons, sendo PROIBIDO colocar/escutar som alto que possa comprometer a tranquilidade dos demais campistas.
– Acondicionar o lixo em sacos plásticos e depositá-los nas lixeiras;
– Respeitar a privacidade e a propriedade dos campistas e dos vizinhos ao camping;
– Estacionar seu veículo na vaga correspondente ao seu box, não sendo permitido estacionar fora deste espaço.
– Utilizar identificação fornecida pelo Camping, durante todo o tempo de permanência, sob pena de multa correspondente ao valor de uma diária. Em caso de reincidência, o campista será retirado do Camping;
REGRAS GERAIS
1. A convivência, organização e normas de comportamento do CAMPING PRAIA DA ARMAÇÃO serão regidas por este regulamento. Cabe salientar que o campista que descumprir as normas deste regulamento poderá ser convidado a se retirar do camping e não terá direito a devolução dos valores das diárias.
2. De acordo com critérios da direção do Camping, não será aceita a permanência de pessoas que atentem contra a moral e os bons costumes ou que faltem com respeito para com os demais campistas.
3. Para a tranquilidade de todos os campistas, fica estabelecido o horário de silêncio das 22:00 às 08:00 horas. É vetado o ingresso de campistas para armar barraca durante esse período. Em algumas datas comemorativas, o horário de silêncio poderá ser diferente em decorrência de festas regionais ou outras como Réveillon e Carnaval. Verifique com a recepção a programação e os horários de cada período.
4. O uso das dependências do camping é de inteira responsabilidade dos usuários, não se responsabilizando a direção por qualquer acidente ou problemas de saúde que venham a ocorrer.
5. O horário de CHECK-IN a partir das 16h e CHECK-OUT até às 15h. Caso tenha a necessidade de antecipar o seu acesso ou estender a sua diária, verifique a disponibilidade na portaria e também o custo das horas adicionais.
6. O pagamento das diárias será efetuado no momento da entrada no camping e qualquer prorrogação somente será permitida se houver disponibilidade do referido box e o pagamento deverá ser realizado até o horário de check-out(15h).
7. Os preços das diárias/box para cada período do ano estão definidos na tabela disponível no site, podendo sofrer alteração sem aviso prévio. Os valores vigentes na data da reserva serão mantidos, independente de alteração para mais ou para menos no valor das diárias/box.
8. Será cobra taxa adicional pela utilização de arcondicionado, geladeira, freezer, frigobar, microondas e demais eletrodomésticos. Consulte na recepção o valor da taxa adicional por dia. Obs.:Caso o campista informe no check in que não irá utilizar e for constatado o uso, será cobrado o valor adicional por dia correspondente ao valor da diária.
9. ANIMAIS NO CAMPING
– Somente serão permitidos animais de pequeno porte e devem estar sempre presos por coleira com guia ou no colo.
– Os animais deverão permanecer dentro da área do box, podendo o responsável colocar uma cerca ao redor do box para deixar seus pets no cercado.
– Os animais não poderão estar circulando pela área do camping sem que estejam na coleira e acompanhados do seu dono.
– Não deixe o animal sozinho no box;
– Os animais devem estar com a vacina em dia, e com antiparasitários internos e externos;
– É proibida a entrada e/ou permanência de qualquer tipo de animal na área de convivência.
– Como os espaços e boxes são próximos entre si, e haverá outros hóspedes nas áreas comuns, apenas serão permitidos animais dóceis, silenciosos e que não transmitam medo.
– Os latidos e barulhos, a qualquer horário, principalmente durante a noite, deverão ser contidos.
– Caso, o animal comece a latir ou a fazer barulhos, o dono deverá ficar com seu animal para acalmá-lo.
– Caso tenhamos reclamações dos demais Campistas em razão do barulho excessivo do animal, a sua permanência no camping poderá ser cancelada e serão aplicadas as políticas de reserva e cancelamento vigentes.
– É responsabilidade do dono a coleta dos dejetos do animal;
10. RESERVAS
a) A capacidade sugerida para cada box é de 6 pessoas, ficando a critério do campista a quantidade de pessoas no seu box.
b) Caso o número de campistas por box for menor que 2(duas) pessoas será cobrada a taxa mínima conforme definido na tabela de preços.
c) O descontos para grupos a partir de 20 pessoas devem ser consultados diretamente com a administração do camping.
d) Uma criança de até 5 anos será acomodada sem custos adicionais desde que acompanhada de um adulto pagante na mesma barraca.
e) Crianças de 6 a 11 anos pagarão meia diária, acima de 11 anos pagarão diária integral.
f) As reservas poderão ser efetuadas na recepção do Camping Praia da Armação desde que haja disponibilidade, portanto, sugerimos que preferencialmente efetuem as suas reservas através do site: www.campingpraiadaarmacao.com.br para evitar transtornos por falta de disponibilidade.
11. CONFIRMAÇÃO DE RESERVAS
a) As reservas somente serão confirmadas após o pagamento de 50% do valor correspondente ao total das diárias, serão aceitos pagamentos através de depósito em dinheiro, transferência bancaria ou cartão de crédito.
b) Caso a opção de pagamento escolhida for o depósito em conta, o campista deverá enviar o comprovante para o whassApp (47 99202-1952 ou por e-mail: contato@campingpraiadaarmacao.com.br identificando claramente o titular da reserva e o período pretendido.
c) O valor correspondente aos 50% restante da reserva deverá ser efetuado no momento do check-in.
d) Não será permitido o acesso ao camping sem que o pagamento da totalidade do valor das diárias seja efetuado.
e) A direção do Camping Praia da Armação irá confirmar a reserva através da emissão de voucher após a confirmação do pagamento do valor da entrada conforme definido na letra ‘’A” do item 7 do presente regulamento, sendo obrigatória a apresentação do voucher na portaria do camping para a confirmação e liberação do acesso. O voucher poderá ser solicitado a qualquer momento durante a sua estadia pelos responsáveis do camping.
f) Passado o prazo de 24h após a reserva e/ou não sendo identificado o pagamento do valor correspondente a 50% do valor total das diárias, o Camping Praia da Armação se reserva o direito de cancelar a reserva e liberar o box para outra locação.
12. CANCELAMENTO DE RESERVAS
a) O cancelamento da reserva poderá ser realizado com até 7 dias de antecedência, sendo cobrado apenas uma taxa administrativa de 10% (ou seja, reembolso de 90% do valor). Após esses dias, haverá cobrança/multa de 50% do valor, e a menos de 48 horas do check-in será cobrado o valor integral da estadia como multa*.
b) No Show (não comparecimento): Caso não haja aviso formal e não aconteça o check-in até 24 horas após a data inicial reservada, haverá a cobrança/multa de 100% da estada contratada e a reserva será liberada para nova venda.
*Também é possível, para todos os casos de cancelamento, ser optado pela remarcação da reserva. Neste caso, o valor integral da reserva poderá ser utilizado como crédito para uma nova data, não sendo possível remarcar para feriados prolongados/picos de movimento, ou seja, apenas mediante disponibilidade – e deverá ser conversado com a administração do camping.
13. DESISTÊNCIA APÓS A ENTRADA
A saída antecipada por qualquer motivo, inclusive por motivo de caso de fortuito ou força maior, não dará direito a qualquer tipo de restituição, reembolso ou crédito em diárias.
14. AVISOS SOBRE AS RESERVAS
a) As reservas apenas serão garantidas mediante pagamento do sinal ou pré-autorização do cartão de crédito. A autorização de cobrança pela operadora do cartão, assim como o envio do comprovante de depósito (quando efetuado) são as únicas formas de identificação de seu pagamento. Caso este não seja enviado ou aprovado até a data solicitada a reserva poderá ser cancelada conforme a política acima.
b) Os dados informados de seu cartão de crédito poderão ser usados, mesmo após o check-out, para o pagamento de gastos, consumos, passeios ou danos gerados no Camping durante a estada.
15. As diárias para os campistas incluem única e exclusivamente o uso das seguintes instalações: área de camping condizente com o número de pessoas na barraca, estacionamento na vaga correspondente ao box da sua barraca e no máximo 01(um) veículo por box, banheiros, chuveiros e churrasqueiras comunitários.
16. A hospedagem de menores de dezoito anos só poderá ser efetivada mediante presença ou autorização expressa de pais ou responsáveis. Veja o que é necessário no link: www.brasil.gov.br/sobre/turismo/documentacao/menores-de-idade. Evite perder sua reserva e traga os documentos necessários!
17. Os visitantes deverão cumprir todos os itens do presente regulamento, ficando o campista responsável pelos atos do visitante, inclusive por eventuais multas.
18. O Camping não se responsabiliza por veículos, objetos e valores perdidos, esquecidos, danificados ou extraviados, nem por prejuízos resultantes de força maior, como furto ou casos semelhantes, de ocorrência imprevisível que não podiam ser previstos. Portanto, não traga objetos de valor ao Camping. Mantenha consigo ou sob seu controle seus pertences. Você é o principal responsável pela sua segurança.
19. Os carros poderão ser estacionados única e exclusivamente na vaga correspondente ao box locado, sendo que cada box terá direito a somente uma vaga de estacionamento. Não nos responsabilizamos por objetos ou valores deixados no interior dos veículos.
20. Objetos esquecidos no Camping ficarão guardados pelo prazo de 15 dias e poderão ser encaminhados por correios, caso solicitado, com depósito antecipado de uma taxa e custos, após este prazo serão doados para entidades filantrópicas definidas pela direção do Camping Praia da Armação.
21. É EXPRESSAMENTE PROIBIDO
a) O uso de armas de fogo, ar comprimido, estilingues, etc;
b) Tocar instrumentos musicais, de percussão ou batuque, som automotivo;
c) Acender fogueiras;
d) Consumir ou comercializar qualquer tipo de droga ilícita;
e) Danificar plantas, árvores, pichações nas edificações existentes;
f) Lavar roupas, pratos, panelas, etc., fora dos locais apropriados;
g) Deixar as crianças desacompanhadas por seus responsáveis em qualquer área do camping;
h) Jogar lixo, detritos ou fazer uso inadequado de qualquer instalação disponibilizada pelo camping;
i) Lavar veículos ou trailers;
j) Alterar as instalações do camping, inclusive elétrica e hidráulica;
l) Utilizar lâmpadas superiores a 60 watts, lampiões a querosene;
m) Fazer valas ou buracos de qualquer espécie, em torno das barracas;
n) Pernoitar fora da área de camping, ou seja, nas áreas comuns e de lazer;
o) É proibido quaisquer jogos que venham a prejudicar os campistas;
p) É proibido soltar fogos de artifício ou congêneres dentro do camping;
q) Animais de estimação de grande porte;
r) Não poderá ser instalada pia no box para lavar as louças tendo em vista que o esgoto pluvial não está ligado a caixa de gordura. As louças devem ser lavadas exclusivamente nas pias coletivas instaladas junto as churrasqueiras. Ajude a preservar a natureza!
22. A inobservância dos itens acima poderá resultar no cancelamento de sua permanência, sem direito a restituição dos valores correspondentes as diárias.
23. A Administração do Camping reserva-se o direito de modificar o regulamento do camping a qualquer momento sem prévio aviso.
24. Algumas datas comemorativas e eventos específicos podem ter regulamentos próprios, adaptados para o período. Verifique com a recepção.
25. O Camping não está preparado para “Motor Home”, “Trailers Grandes”, “Camping Star” ou similares. Por favor, consulte antes de efetuar as reservas.
26. O Camping não se responsabiliza por problemas ocorridos, perdas ou danos causados por chuva, sol, ventos ou qualquer intempérie, por casos de força maior ou da natureza.
27. Não será permitido o acesso na área do camping de carros, reboques ou motos de pessoas que não estejam campados. Por favor, não insista.
28. Multas que variam de 1 à 10 diárias poderão ser aplicadas pela direção caso não sejam seguidas uma ou mais regras descritas neste regulamento do camping. Poderá, se assim decidir, acionar a polícia ou segurança privada.
29. O campista renúncia, em qualquer hipótese, aos direitos decorrentes do uso de sua imagem, no tocante às gravações efetuadas pelo Sistema de Câmeras do Camping, desde que utilizadas tão somente em caso de ameaça à segurança e à ordem pública.
30. O Campista isenta o Camping Praia da Armação de qualquer dano advindo a si ou a seus dependentes do uso decorrente dos brinquedos disponíveis neste estabelecimento.
31. O uso das dependências do camping é de inteira responsabilidade dos campistas, não se responsabilizando a direção por qualquer acidente ou problemas de saúde que venham a ocorrer.
32. O cliente que não quitar seu débito junto ao Camping será inserido no SPC e acionado judicialmente.
33. REGRAS PARA DAY USE / VISITAS
a) O day use / visita serão permitidas no horário entre 9h e 19h mediante pagamento da tarifa correspondente, sendo obrigatória a utilização da pulseira de identificação.
b) No período de Réveillon e Carnaval, não é permitido a entrada de visitantes;
34. PENALIDADES
O descumprimento de quaisquer das normas estabelecidas poderá resultar na aplicação de advertência, multa pecuniária ou expulsão, sendo que, neste último caso, fica autorizada a utilização de força policial e o campista não terá direito à devolução das diárias pagas antecipadamente.
35. Fica eleito o foro da comarca de Piçarras, para dirimir quaisquer dúvidas decorrentes do presente regulamento, todos os casos omissos serão decidimos pela Direção.
36. Contamos com a sua colaboração para que o seu período de estadia seja de muita tranquilidade e você possa desfrutar de momentos inesquecíveis no Camping Praia da Armação, um paraíso a beira mar!